Novidades


 

Mulher que alugava imóveis e vendia, é presa em Feira de Santana


Uma mulher suspeita de aplicar vários golpes em Feira de Santana foi presa no último sábado (29), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos daquele munícipio. Ela alugava imóveis e, com os dados e imagens da residência, realizava falsas vendas das casas e apartamentos para terceiros, como se fosse a proprietária.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), apenas neste mês de maio, quatro vítimas registraram ocorrências do golpe. Em alguns dos casos, o verdadeiro proprietário só descobria o que havia acontecido quando o aluguel não era pago. Quando os donos chegavam ao local, encontravam um terceiro que teria comprado o imóvel com a suspeita de estelionato.


Após colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita foi abordada pelos investigadores da DRFR na BR-324, próximo a Feira de Santana, e conduzida à unidade especializada. O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, André Ribeiro, explicou como se deu a prisão.


"Ela não mora em Feira. Fica rodando pelo estado, dando voltas. Já sabíamos a placa do carro em que ela estava e viemos monitorando o veículo desde Porto Seguro. Quando chegou aqui, abordamos", declarou.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário