Novidades


 

Polícia investiga desaparecimento de médico no interior da Bahia


A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, morador de Araci, no interior da Bahia. Ele sumiu na última segunda-feira (24), depois que deixou a cidade com destino a Feira de Santana, onde encontraria amigos.

O carro do médico foi encontrado em Conceição do Jacuípe, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda na segunda-feira. De acordo com o delegado Roberto Leal, as investigações já foram iniciadas.

Andrade é natural do Acre e não tem parentes na Bahia, além da esposa.

“Foi feito o registro da ocorrência e iniciou-se uma coleta de dados que podem levar a indicação do paradeiro do médico. Sabemos que ele saiu dia 24 com destino a cidade de Feira de Santana, onde visitaria alguns amigos e iria realizar um negócio aqui nesta cidade. Por volta das 12h ele não mais foi encontrado por seus amigos, inclusive, se ausentou do serviço que seria escalado como médico. Por volta das 18h, o veículo dele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal já na cidade de Conceição do Jacuípe, abandonado e trancado”, disse o delegado.

A mulher do médico já foi identificada e será ouvida pela polícia em busca de informações que possam ajudar. As informações são do Acorda Cidade. A polícia pede que quem tiver informações entre em contato através do 190.




*Varela Net

Nenhum comentário