Novidades


 

'Política está fora do meu radar’, afirma Bellintani sobre eleições de 2022



Cotado para compor a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo estadual em 2022, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, disse ao bahia.ba nesta sexta-feira (7) que o pleito do ano que vem “está fora de seu radar”.

Segundo o dirigente esportivo, seu foco continua sendo o Bahia, que disputa a final da Copa do Nordeste, a Copa Sul-Americana, semifinais do Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro da Série A. “Estou voltado, como nos últimos tempos, para o dia a dia do Bahia. Sou presidente do clube e me dedico integralmente ao Bahia. Política está fora do meu radar por agora”, ressaltou.

O PDT, do deputado federal Félix Jr., já disse que tem interesse em contar com o dirigente em seus quadros para disputar a eleição de 2022. O parlamentar chegou a afirmar ao bahia.ba que tem conversado com Bellintani.

O PSDB também teria interesse no passe de Bellintani, mas o deputado estadual Paulo Câmara revelou ao bahia.ba que desconhece uma possível articulação para que o ex-secretário ingresse no ninho tucano. “Tenho muito apreço ao presidente Bellintani, mas deconheço essa informação que ele estaria conversando com o PSDB. De qualquer forma, é um ótimo nome e que já mostrou ter competência, é um nome que tem importância. Tem meu respeito, meu apreço”, avaliou.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário