Novidades


 

Prefeito anuncia fim do impasse com rodoviários da CSN


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou nesta sexta-feira (14) o fim do impasse trabalhista dos ex-funcionários da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN) com a prefeitura da capital.


Segundo o gestor, o acordo foi fechado na madrugada desta sexta. “Hoje, depois de três dias de conversas e negociações, conseguimos mediar e chegar em um acordo final entre a CSN, os trabalhadores e a prefeitura. Hoje o acordo foi para os sócios da CSN para ser homologado. Foi um trabalho intenso, dedicação pessoal nossa”, ressaltou em entrevista coletiva virtual.

Para o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, a “luta foi grande com mais de 23 horas de conversas e revisões da minuta”. “Finalmente assinamos o acordo que garante os direitos dos trabalhadores da CSN. Desde terça-feira estamos em longas reuniões na Prefeitura de Salvador para fechar o texto final, revisar e assinar o acordo. Olhamos ponto a ponto para que os companheiros não caíssem em nenhuma armadilha”, escreveu o também vereador em seu perfil no Instagram.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário