Novidades


 

 


Randolfe pede que Pazuello apresente teste de coronavírus à CPI da Covid


O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, pediu que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello apresente à comissão o teste da Covid-19 para que seja averiguado se ele realmente foi infectado pelo vírus.

Segundo o jornal Estado de S. Paulo, Pazuello teria recebido em sua casa, na quinta (6), o ministro da secretaria geral da presidência, Onyx Lorenzoni. Depois dessa notícia, o vice-presidente da CPI decidiu apresentar um requerimento pedindo que o ex-ministro apresente resultado do teste da Covid-19.

Pazzuelo está cumprindo isolamento social de 14 dias após ter tido contato com pessoas contaminadas pela covid no fim de semana.

Por causa do isolamento social, Pazuello não foi depor na CPI, que aconteceria na quarta-feira (5). O depoimento foi adiado para ocorrer presencialmente no dia 19 de maio, apesar de o Palácio do Planalto ter pedido para que a reunião fosse realizada de forma remota.

No requerimento, Randolfe alega que “é importante saber se o ex-ministro realizou exame antes de receber o ministro da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni.” O pedido ainda precisa ser aprovado pelos integrantes da comissão.




*BNews

Nenhum comentário