Novidades

 


Tomás Covas revela último momento com o pai: "Falamos para ele ir tranquilo"

Foto: Reprodução / TV Globo


O filho de Bruno Covas, Tomás Covas, de 15 anos, falou sobre os últimos momentos que teve com o pai, prefeito de São Paulo que morreu no dia 16 de maio depois de lutar contra um câncer.

Tomás afirmou que teve a última conversa com o pai antes dele ser sedado. "Fui a última pessoa que conversou com ele consciente. Não fazia a menor ideia de que seria a última conversa. Foi breve. 'Boa sorte na prova'", disse o adolescente, em entrevista ao Fantástico neste domingo (23).

No dia seguinte, os dois ficaram juntos o dia inteiro: "No dia seguinte, quando vi ele sedado, foi muito forte, fiquei muito mal. Depois de 1 hora tentei ficar mais tranquilo. Voltei e fiquei 100% do tempo ao lado dele. Tive a sensação de que ele esperou eu aceitar, conversar com ele sobre isso, para ele ir tranquilo. A gente ficou do lado dele, abraçou ele e falou para ele descansar".

Tomás também negou as notícias de que Bruno Covas só chorava no hospital, na sua última semana internado. Ele admitiu que só viu o pai chorar uma vez, quando o mesmo precisou se licenciar do cargo de prefeito. "Estava só eu e ele no quarto. Foi quando ele teve que se licenciar [da prefeitura]. Eu falei que ia dar tudo certo, que a gente ia vencer", afirmou.




*Varela Net

Nenhum comentário