Novidades


 

Boninho abre o jogo sobre estado de saúde de Faustão: ‘Dia complicado’


Boninho usou o seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira (11) para falar sobre a mudança repentina na programação de domingo da Globo. Com a internação de Fausto Silva em razão de uma infecção urinária, Tiago Leifert foi chamado às pressas para substituir o veterano no Domingão.


"Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda", tranquilizou o diretor de gênero e variedades da emissora carioca.


Na oportunidade, ele ainda afirmou que teria muitas emoções ao longo da noite, já que iria acompanhar o episódio de Mestre do Sabor, no qual também é diretor, e o Conversa Com Bial, que teve o ex-BBB Gilberto Nogueira como entrevistado.


Cabe lembrar que, em janeiro deste ano, surgiu o boato de que o apresentador do dominical havia sido internado em uma UTI para tratar de uma infecção da Covid-19, mas a informação foi desmentida pelo canal, que disse que ele apenas foi fazer um tratamento de rotina.





*IBahia

Nenhum comentário