Novidades


 

Caminhoneiros com carteira D serão vacinados contra covid a partir desta quarta em Salvador



Caminhoneiros com carteira da categoria D serão vacinados contra a Covid-19 a partir desta quarta (9) em Salvador. Estarão habilitados os profissionais da categoria com idade igual ou superior a 40 anos. A vacinação do grupo acontecerá durante a manhã, das 08 às 16 horas.

No período da tarde, das 13h às 16h, será a vez das pessoas com 53 anos nascidas até 31 de dezembro de 1967. Todos devem ter nome na lista do site da SMS e ser residente de Salvador para ter acesso as doses.

No ato da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, carteira de habilitação por categoria, o documento do caminhão e cópia impressa do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do último Imposto de Renda, ou último contracheque da empresa de transporte de carga, ou última nota fiscal.

É indispensável também levar as cópias impressas do Certificado de Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas e do Extrato do Transportador com situação ativa. Ambos os documentos devem possuir a data de validade superior ao dia de vacinação.



*Metro1

Nenhum comentário