Novidades


 

Corpo de motoboy é encontrado em córrego no bairro de Ilha Amarela


O corpo de um jovem que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (06) foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (10) em um córrego no bairro da Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a família do motoboy Walace Souza Santos, 22 anos, registrou o boletim de ocorrência há dois dias. Nesta quinta-feira (10), os policiais faziam incursões no bairro na tentativa de localizar a vítima e os suspeitos, quando o corpo foi encontrado.

Wallace desapareceu quando realizava uma entrega no bairro de Ilha Amarela. Segundo depoimento de um amigo que estava com a vítima, um grupo de criminosos parou os dois e os levaram para uma região de mata, que faz parte do Parque São Bartolomeu. Neste momento, um bando rival chegou e teria começado uma troca de tiros. O amigo, identificado como Pablo, conseguiu fugir ileso e Wallace teria corrido para dentro da mata.

Parentes e amigos de Wallace iniciaram uma busca hoje e chegaram a encontrar um corpo na mata, mas não era do rapaz. Neste momento, receberam a notícia de outro corpo no córrego, que foi identificado por amigos e pelo próprio pai de Wallace.

A Polícia Civil vai continuar investigando o caso para identificar e prender os suspeitos.



*Metro1

Nenhum comentário