Novidades


 

Definidos os Confrontos das quartas de finais da Copa América


Após os triunfos da Argentina e Uruguai em cima da Bolívia e Paraguai, respectivamente, na noite da última segunda-feira (28), a fase de grupos chegou ao fim. Desta forma, os confrontos da fase quartas de finais da Copa América 2021 estão definidos.

No feriado do dia 2 de julho, na sexta-feira, o duelo entre Peru e Paraguai inicia a fase mata-mata da competição. A partida será realizada às 18h, no estádio Olímpico, em Goiás. No mesmo dia, a seleção brasileira encara o Chile no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto acontece às 21h.

No sábado (3), o Uruguai volta a campo diante da Colômbia às 19h no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Às 22h, também no Olímpico (GO), a partida entre Argentina e Equador encerra a primeira fase eliminatória do torneio.

Tanto a Argentina quanto o Brasil finalizaram a primeira parte do campeonato na liderança e chegam para a próxima fase como grandes favoritas. As duas seleções terminaram com 10 pontos conquistados em um retrospecto de três vitórias e um empate.


Confira a tabela:





*Bahia.Ba

Nenhum comentário