Novidades


 

Elenco do Vitória se reapresenta de olho na Série B


Após a grande façanha contra o Internacional pela Copa do Brasil, o Vitória vira a chave e foca na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), o grupo rubro-negro se reapresentou de olho no jogo contra o Operário neste domingo (13), às 20h30, no Barradão.


Os atletas que jogaram mais de 45 minutos deram voltas no gramado do Barradão. Na sequência, este grupo continuou o trabalho regenerativo.


Já os demais fizeram um treino tático sob o comando do técnico Ramon Menezes. No seu primeiro trabalho na Toca, o Reizinho contou com a presença do lateral Gabriel Inocêncio, recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo. O zagueiro Carlos também treinou.


Após o tatico, alguns jogadores complementaram o trabalho com um treino técnico em campo reduzido com a orientação do auxiliar Thiago Kosloski.


Poupado dos trabalhos, o meia Soares fez um exame de imagem após sentir o adutor da coxa direita. O resultado não acusou lesão. Ronan, Wesley e Guilherme Rend trabalharam com o preparador físico Rodrigo Santana.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário