Novidades

 


Homem é preso suspeito de aplicar ‘golpe do amor’


Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (14) acusado de aplicar o chamado ‘golpe do amor’. Preso em Aracaju, o suspeito fez vítimas em todo país. Uma das vítimas, que chegou a registrar boletim de ocorrência, é de Salvador e diz ter perdido R$ 11,8 mil reias. Para cada uma das vítimas o homem se apresentava como nome e profissão diferentes mas a forma de agir era semelhante, buscando conquista-las para aplicar os golpes.

No boletim, a dentista de 26 anos, afirma que o homem se apresentou dizendo ser engenheiro civil em Camaçari (BA) e estudante de medicina. O dinheiro roubado pelo sujeito seria utilizado para dar entrada em um carro. Além da dentista soteropolitana, há vítimas em Sergipe e Minas Gerais. Em depoimento após a prisão, o homem ainda afirmou que chegou a ir ao Paraguai e aplicou um golpe de quase R$ 800 mil em criptomoedas.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Sergipe, que afirmou que irá trocar informações com equipes de outros estados com o intuito de descobrir outras vítimas.



*Metro1

Nenhum comentário