Novidades


 

Menina morre após jogar "roleta-russa" no interior da Bahia


Uma menina de 11 anos foi baleada no rosto após brincar de "roleta-russa", juntamente com três rapazes, e morreu. O caso aconteceu em Jequié, no final da tarde desta segunda-feira (14). Os demais participantes não tiveram as identidades reveladas.

O delegado Moabe Macedo disse que a vítima foi identificada como Taila Jesus de Souza. O adolescente autor do disparo foi apreendido. "Eu assumi esse caso provisoriamente. É quase certeza que o caso vai ser deslocado para a Deam, porque a vítima é uma criança mulher e lá tem uma estrutura psicossocial para poder acompanhar. Todos eles [suspeitos] são adolescentes", disse o delegado.

Moabe Macedo explicou ao G1 que os dois suspeitos são amigos. O segundo rapaz também foi apreendido. O autor do crime começou a colocar munição no tambor da arma de fogo, rodando-o (roleta russa), efetuando disparos em direção aos amigos, repetindo isso por duas vezes sem atirar.

Na terceira vez que rodou a arma, o suspeito atirou no rosto de Taila Jesus de Souza. A menina morreu no local. Conforme o delegado, o suspeito de atirar na vítima e um dos amigos são envolvidos com tráfico de drogas na região. O terceiro rapaz também foi levado para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado. Moabe Macedo informou que ele possivelmente escondeu o revólver após o crime. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para fazer a perícia e remoção do corpo.



*Radar da Bahia 

Nenhum comentário