Novidades


 

 


Pela Copa do Brasil, Bahia enfrenta o Vila Nova fora de casa


Após vencer o Santos na estreia do Brasileirão, o Bahia vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (1º), no horário alternativo das 16h30, o Esquadrão encara o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA.


Diferente das duas primeiras fases, a terceira conta com jogos de ida e volta. Ciente da importância de abrir vantagem, o goleiro Mateus Claus apontou o valor de um triunfo contra o Tigre.


O lateral-direito Nino Paraíba, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), segue fora do time. Com isso, Renan Guedes continua como titular. Isso significa que a tendência é de repetição do time titular em relação ao último jogo.


VILA NOVA

O Vila Nova vem em ascensão, mas a boa fase do clube acabou freado pela dura derrota para o Grêmio Anápolis na final do Campeonato Goiano. Promovido à Série B deste ano, o Tigrão quer recuperar a pegada. Para isso, o técnico Wagner Lopes apontou a confiança no grupo.


A equipe não vai ter o zagueiro Rafael Donato, ex-Bahia, que teve uma fratura na face durante a estreia na Série B contra o Botafogo.


FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Bahia
Copa do Brasil - Terceira Fase - 1º jogo
Local: OBA, em Goiânia
Data: 1/06/2021 (terça-feira)
Horário: 16h30
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt (ambos do RJ)


Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Bambu, Pedro Júnior (Henan) e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário