Novidades


 

Pelo Brasileiro, Bahia tenta reabilitação contra o América-MG


O contraste entre a boa atuação e a derrota no jogo contra o Palmeiras no último domingo (27) deixaram o torcedor do Bahia frustrado, mas o futebol sempre traz boas oportunidades de apagar mágoas. A chance para o Esquadrão de Aço está disposta na noite desta quarta-feira (30), às 19h, no estádio de Pituaçu, contra o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão.


A partida é a segunda do chamado "corredor verde". Após Palmeiras e Coelho, o Tricolor ainda vai encarar Chapecoense e Juventude. Historicamente, o clube, que tem um Super-Homem como mascote, sofre em jogos diante dos verdes, que remetem à kryptonita, material que enfraquece o herói.

Sem poder contar com Conti, em recuperação, e com a possibilidade de Juninho, em negociação, o Tricolor pode contar com a estreia do zagueiro Ligger, recém-contratado

Na contramão dos desfalques, o Tricolor conta com a volta do volante Matheus Galdezani, que deve ser opção no banco de reservas. Com onze pontos, o Tricolor está no quinto lugar da competição.


AMÉRICA-MG

Recém-promovido, o Coelho amarga uma sequência dura de onze partidas sem vencer. Comandado por Vagner Mancini, o time não deve ter o lateral-esquerdo Marlon, o volante Ramon e os atacantes Kawê e Léo Passos, machucados. Por outro lado, o zagueiro Ricardo Silva fica à disposição.


FICHA TÉCNICA
Bahia x América-MG
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 30/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (ambos do CE)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)


Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger (Juninho) e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann (Ricardo Silva) e Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário