Novidades


 

Profissionais de imprensa começam a ser vacinados contra Covid-19 nesta terça (1°) em Lauro de Freitas


Nesta terça-feira (1º), profissionais de imprensa começarão a ser vacinados contra Covid-19 em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Os pontos de imunização para os profissionais da imprensa são: Colégio Dois de Julho, em Itinga, e na Unime, localizada na Avenida Luiz Tarquínio. A aplicação será das 8h às 16h.

Os profissionais que serão vacinados realizaram o pré-cadastro no domingo (30), após chamada pública. A prefeitura informa que os profissionais que não conseguiram realizar o cadastro, devem aguardar nova chamada.

Para ser vacinado, é necessário levar registro profissional ou carta da empresa onde trabalha ou MEI, além de CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. A ação contempla jornalistas e profissionais da linha de frente, como pessoal de apoio, cinegrafistas, fotógrafos, redatores, blogueiros e outros.

O pré-cadastro da Prefeitura de Lauro de Freitas tem como base as decisões adotadas pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que inclui profissionais de comunicação entre os grupos prioritários de imunização, destacados como trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário