Novidades


 

40 ANOS AUTO PEÇAS MW: "Sou grato a Deus, ao povo de Simões Filho e a minha família", declara Nilton Novaes

Nilton Novaes/Empresário


No dia 7 de Julho de 1981 nascia na cidade de Simões Filho, um mais novo conceito de peças no ramo de automóvel, chegava a Auto Peças MW.

Numa entrevista bem descontraída com o PN, o empresário Nilton Novaes agradeceu ao povo de Simões Filho, aos funcionários e a sua família pela existência da empresa.

"Sou grato a Deus por essa oportunidade de administrar a Auto Peças MW, porque não somos donos de nada aqui, estamos aqui de passagem e somos meros administradores. Quero nessa oportunidade agradecer ao povo de Simões Filho pela confiança e quero agradecer também a minha família, minha esposa Ivaneide, minha companheira, meus filhos que são importantes para nós. Minha família tem sido um pilar importante para a existência da Auto Peças MW. Tenho que agradecer também aos meus funcionários, tenho funcionário aqui com mais de 18 anos, sou grato a cada um que está aqui e que já passaram por aqui. Por fim, agradeço a imprensa que nos ajuda também na divulgação da nossa loja, em especial agradeço ao Panorama de Notícias que tem sido um parceiro muito importante para a Auto Peças MW", concluiu Novaes.

A Auto Peças MW está localizada na Avenida Rui Barbosa, 731, centro de Simões Filho.




Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário