Novidades


 

Atacante Hugo Rodallega é apresentado pelo Bahia


O atacante colombiano Hugo Rodallega finalmente vestiu a camisa do Bahia. O atleta, de 35 anos, foi apresentado no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo na tarde desta quinta-feira (15).

“É uma oportunidade importante para mim, para minha carreira, para minha família. É uma oportunidade de jogar na melhor liga da América do Sul, que é a Liga Brasileira, torneio muito importante. Estou fazendo parte do Bahia. Vamos trabalhar para fazer o melhor possível”, disse durante coletiva de apresentação.

O último clube de Rodallega foi o Denizlispor Kulübü, da Túrquia, onde marcou 14 gols em 37 partidas. Hugo tem passagens por clubes como Fulham e Wigan, da Inglaterra, além do Monterrey, do México.

“Os torcedores esperam gols. Vou me preparar bem para fazer muitos gols. Sobre a estrutura [do Bahia], é impressionante. Falava anteriormente que na Europa tem muitos campos bons de treino. Esse está no mesmo nível”.

O atleta deve estrear em campo no próximo mês de agosto. Colombiano terá cerca de 15 dias para finalizar o preparo físico.

Já o Bahia volta a campo no domingo, dia 18, a partir das 18h15. Tricolor recebe o Flamengo em Salvador, no Estádio Pituaçu, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário