Novidades


 

Bahia anuncia a contratação do centroavante colombiano


Na calada da noite de ontem (9), o Bahia anunciou a contratação do centroavante colombiano, Hugo Rodallega, como novo reforço da equipe Tricolor. O jogador tem 35 anos e assina contrato de um ano com o Esquadrão. O atleta chega para disputar posição com Gilberto.

O atleta tem 14 gols em 37 jogos, tentos marcados no último Campeonato Turco. Rodallega disputou seis temporadas da Premier League – a Liga Inglesa – entre 2008 e 2015 e soma 44 partidas pela seleção principal de seu país, além de 12 gols em 12 atuações pela seleção sub-20.

Também na Turquia, ele defendeu o time do ex-tricolor Flávio, onde alcançou a marca de 400 jogos e 120 gols marcados dentro do futebol europeu. Antes passou três anos no México e outros três na Colômbia. Rodallega nasceu em Valle del Cauca no dia 25 de julho de 1985 e tem 1,81 de altura.

Rodallega só desembarca em Salvador na semana que vem já que por causa da janela de transferência, ele só poderá estrear a partir de agosto. Como sua última partida foi no dia 11 de maio, será um período importante para ganhar condicionamento. 


Confira por quais clubes o centroavante acumula passagem:

COL – Deportivo Cali e Quindío

MEX – Monterrey, Atlas e Necaxa

ING – Wigan e Fulham

TUR – Akhisar, Trabzonspor e Denizlispor




*Radar da Bahia

Nenhum comentário