Novidades

 


Cobrador foi baleado em tentativa de assalto no São Caetano


Além de provocar a morte de um ex-policial militar, a tentativa de assalto a ônibus ocorrida na manhã desta terça-feira (6), em Salvador, deixou o cobrador do veículo baleado. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar e se refere ao crime registrado na Ladeira do Cacau, em São Caetano (saiba mais aqui).


Segundo a corporação, ele foi ferido na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. Já o ex-PM, que era um passageiro do veículo, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) San Martin, mas não resistiu. Ele e o cobrador estavam dentro do ônibus quando os criminosos atiraram no veículo.


Em nota enviada ao Bahia Notícias, a PM afirma que policiais da 9ª CIPM foram acionados depois de receberem informações sobre uma tentativa em um coletivo da linha Barra/ Marechal Rondon. Após confirmar a ocorrência, duas armas de fogo foram localizadas, uma delas dentro da bolsa do ex-policial. No local, também foi encontrada a motocicleta usada pelos autores do crime, que foi apreendida e encaminhada à delegacia. A autoria do crime será investigada pela Polícia Civil.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário