Novidades


 

DJ Ivis tem segundo pedido de liberdade negado


Preso investigado por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis teve um outro pedido de liberdade negado. De acordo com o G1, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, negou um habeas corpus em defesa do cantor Iverson de Souza Araújo. Segundo o tribunal, o pedido foi solicitado por um perito judicial e não pela defesa do cantor.

Conforme o presidente do STJ, o habeas corpus não dispõe de documentos que mostrem a real situação do processo criminal que tramita na Justiça cearense. Para Humberto Martins, analisar o pedido agora poderia provocar tumulto no processo e prejudicar a própria defesa dos advogados do cantor.

O perito judicial que entrou com o habeas corpus argumentou que DJ Ivis é réu primário, famoso, possui bons antecedentes, não iria atentar contra a vítima no curso do processo e só deveria ter sido preso em caso de descumprimento da medida protetiva. No entanto, o Ministro Humberto Martins arquivou o pedido, pois entendeu que o STJ não é competente para apreciá-lo antes do tribunal de origem.

Durante o fim de semana, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou um habeas corpus impetrado pela defesa do cantor. O artista continua detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido após audiência de custódia.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário