Novidades


 

 


Ex-vereador do Sergipe morre após ser pisoteado por uma vaca


Erivaldo Freire de Santana, conhecido por Vado de Olímpio Grande, morreu na manhã de hoje aos 62 anos depois de ter sido pisoteado por uma vaca em um sítio na zona rural de Itabaiana. Ele era ex-vereador da cidade e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.


De acordo com o Hospital, Vado de Olímpio Grande chegou ontem à unidade. Ele foi diagnosticado uma lesão renal após tomografia e intubado e sedado.


O ex-vereador passou por uma drenagem de tórax e, depois de estabilizado, foi submetido a uma cirurgia. Foi solicitada uma vaga de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas na manhã de hoje ele não resistiu e morreu.


Vado de Olímpio Grande esteve por quatro mandados consecutivos na Câmara Municipal de Itabaiana, atuando desde 1996 até 2005. Em nota, a casa lamentou a morte do ex-vereador.


"Com sua extensa trajetória política, realizou grandes trabalhos como parlamentar no município e contribuiu com o desenvolvimento de Itabaiana", diz comunicado.


A Câmara ainda informa que o ex-vereador foi "um precursor da política da família Santana". Além de Vado de Olímpio Grande, o seu pai, Olímpio Grande, e o seu filho, Vagner Ferreira, também construíram uma carreira política na cidade.




*Uol

Nenhum comentário