Novidades


 

Expresso 2222 não confirma participação no Carnaval de 2022


O zero que diferencia o ano (2022) dos números do camarote da família Gil (2222) pode resumir exatamente a ausência. Em entrevista ao site Alô Alô Bahia, a empresária Flora Gil disse que não confirma participação na festa do ano que vem. A empresária é enfática em revelar o motivo: "Não tem a menor condição de eu abrir para uma festa que não tenham pessoas vacinadas".

Em um contexto que camarotes e blocos de Salvador já estão vendendo camisas e projetanto atrações, Flora Gil diz pensar da mesma forma que o cantor Durval Lelys, que recentemente divulgou que o bloco Me Abraça também não vai participar da festa.

“Eu já era fã do Durval Lelys e, com esse comunicado, só dobra a minha admiração por ele, pelo Me Abraça e por pessoas assim responsáveis. A palavra dele é muito forte e eu acho que o artista tem que estar ali na frente para que consiga fazer com que as pessoas ouçam e entendam qual a hora da festa e a hora de ter responsabilidade”

Durante os sete dias de festa, o Expresso 2222 gera em torno de 700 empregos diretos. O nome do camarote é uma referência ao quinto álbum da discocrafia de Gilberto Gil, lançado em 1972. O disco tem como faixas as famosas: "Eu e ela", "Pipoca Moderna", "Black in Bahia", além da homônima "Expresso 2222". Antes de ser camarote, GIl teve um trio com este mesmo nome, em 1998.



*Metro1

Nenhum comentário