Novidades


 

Impasse continua envolvendo o Sine Simões Filho, coordenadora será convocada; afirma Superintendente

Marcelo Gavião/Superintendente do Sine Bahia


Na última semana a unidade móvel do Sine Bahia, esteve realizando várias ações no município de Simões, respectivamente nas localidades de Palmares e Mapele, distritos bem distante do centro da cidade.

Em entrevista ao vivo no Programa Panorama de Notícias da última segunda-feira (12), o Superintendente do Sine Bahia Marcelo Gavião falou sobre as ações que foram realizadas pela unidade móvel.

"Foi um sucesso o atendimento, a gente conseguiu finalizar em Palmares um atendimento de quase 50 trabalhadores que retiraram o RG, 60 trabalhadores que receberam a instrução para CTPS digital, 70 trabalhadores receberam atendimento psicológico durante a ação, além dos outros serviços quem foram ofertados aos trabalhadores. No dia seguinte fizemos a ação no bairro de Mapele, onde atendemos uma comunidade muito carente e desassistida dos serviços públicos, e tivemos um privilégio de fazer um atendimento volumoso também, só de carteira de identidade conseguimos tirar 77 em Mapele, quase 80 trabalhadores que procuraram atendimento psicológico, 80 trabalhadores tiveram atendimento para CTPS digital, e posso dizer que foi um sucesso a nossa nação nas duas comunidades citadas", declarou.


Marcelo se posicionou também sobre as reclamações dos moradores de Simões Filho, em relação ao péssimo atendimento na unidade do Sine Bahia localizada no centro social Marta Alencar.

"Essa situação já chegou no limite, eu já encaminhei uma solicitação para convocar aqui na secretaria a coordenadora da unidade, porque ou resolve os problemas que a população tem apontado ou então seremos obrigados a fechar a unidade. O Sine é uma instituição só, não podemos ter um bom atendimento nas demais unidades e aí em Simões Filho ver a população reclamando o tempo todo sobre o péssimo atendimento prestado pela unidade instalada no centro social", afirmou Marcelo Gavião.






Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário