Novidades

 


Na zona, Vitória busca reabilitação contra o Sampaio Corrêa


O Vitória enfrenta, nesta terça-feira (13), o Sampaio Corrêa, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30. O encontro entre Leão e da chamada Bolívia Querida em momentos bem diferentes dos dois clubes. Enquanto o Vitória tenta se afastar da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa está em busca de consolidação no G4 da Segundona. Com o empate da Ponte Preta nesta segunda-feira (12), o Rubro-Negro voltou ao Z4.

O Sampaio Corrêa tem, atualmente, apenas três gols sofridos e é a melhor defesa da Série B. Dentre os times da parte de baixo da tabela, o Vitória é um dos que menos sofreu gols: apenas 9, comparado aos 15 sofridos pelo CRB, 4º colocado, e aos 19 do Cruzeiro, pior defesa da competição. Ainda assim, o Rubro-Negro tem a 6º pior ataque da Segundona, mesmo sendo o 4º time que mais finaliza no torneio.

Em seu jogo anterior, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Confiança, com um a jogador a menos. Já o Sampaio Corrêa deu adeus a sua invencibilidade de cinco partidas com uma derrota para o Vasco da Gama, por 1 a 0.

O Vitória deve ir a campo com a seguinte formação: 

Ronaldo; Cedric, Thalisson Kelven, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.



*Metro1







Nenhum comentário