Novidades


 

Vereador de Salvador propõe título de cidadão soteropolitano a Eduardo Bolsonaro


O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), protocolou um projeto de resolução na Câmara para conceder título de cidadão soteropolitano ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente.

Segundo o regimento da Câmara Municipal de Salvador, o "Título de Cidadão da Cidade do Salvador" é concedido a pessoas nascidas fora da capital e que tenham prestado relevantes serviços ao município.

Na justificativa do projeto de resolução (nº 71/2021), Alexandre Aleluia diz que Eduardo Bolsonaro é digno da honraria e merecedor "pelos excelentes serviços prestados, pelos eficientes e primorosos trabalhos à frente de sua atuação parlamentar, com relevantes serviços prestados ao Brasil".

Ainda segundo o texto, "sempre que convidado para vir a esta Capital, não velou o seu amor e admiração por Salvador".

O projeto será submetido à discussão única, com pareceres das comissões de Constituição e Justiça e Redação Final (CCJ), presidida por Aleluia, e de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Para a honraria ser aprovada, é necessário pelo menos dois terços de votos favoráveis dos vereadores da Casa Legislativa.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário