Novidades


 

Vitória perde mais uma pela Série B



O Vitória esteve muito perto de empatar com o CSA, neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasleiro. Contudo, um gol aos 44 minutos do segundo tempo deu vantagem de 2 a 1 ao Azulão, que volta a vencer como mandante após três partidas. Os gols da equipe alagoana foram marcados por Gabriel e Lucão. Eduardo descontou para o Rubro-Negro Baiano.


O resultado mantém o Leão perto da zona de rebaixamento da competição. A equipe está na 15ª colocação, com 12 pontos, mesmo número que o Londrina, que abre a degola. De qualquer forma, o Rubro-Negro não pode voltar a figurar entre os quatro últimos nesta rodada.


Durante a partida, o Vitória teve duas baixas. Wesley Pionteck torceu o tornozelo e Dinei sentiu o joelho. Ambos foram substituídos, e devem realizar exames para analisar a profundidade das lesões.


O Leão vira a chave na próxima terça-feira (27). Vai encarar o Grêmio, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Barradão, a partir de 21h30.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário