Novidades


 

ACM Neto eleva tom contra Jaques Wagner: ‘Representa o passado’


O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, elevou o tom contra o senador Jaques Wagner (PT), seu provável adversário na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022.

“Os baianos querem olhar para o futuro porque o ex-governador Jaques Wagner representa o passado, representa uma história que está tendo o seu momento final, fechando um ciclo”, disse Neto durante visita a Vitória da Conquista neste domingo (15).

Na ocasião, o democrata ainda comentou sobre segurança pública, que deve ter atenção especial em seu plano de governo. “Esse é um legado que a gente não se orgulha, mas, no entanto, em nenhuma das quatro administrações do PT o governador chamou para si o problema e enfrentou a situação para levar a tranquilidade para todos os baianos”.

Na casa de eventos Mediterrâneo, ACM Neto ressaltou que deve lançar sua pré-candidatura ao governo estadual até o final do ano. “Aproveitei o convite da prefeita Sheila Lemos para participar da cerimônia religiosa e resolvemos também fazer uma agenda política. Amanhã (segunda-feira, 16), vou cumprir compromissos em Vitória da Conquista e Barra do Choça”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.

“Tenho me preocupado muito em estimular setores econômicos que podem significar no futuro muito mais emprego para os baianos porque eu acho que esse é o nosso maior desafio. Temos um Estado ainda muito desigual, mas cada região tem a sua vocação, tem o seu potencial, e quero estimular ao máximo o potencial de cada região, dentro desta perspectiva de oferecer um novo horizonte para a Bahia”, disse ACM Neto.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário