Novidades


 

Antecipe anos de saque aniversário e coloque em dia sua vida financeira


No cenário de pandemia e inflação, o trabalhador tem se virado para pagar as contas. Se para você todo mês é sinal de orçamento apertado, a AB Promotora traz a solução. Depois que o Governo Federal liberou a antecipação do saque aniversário do FGTS (consegue antecipar até cinco anos e o juros é de 1.9%), você pode contratar o serviço sem nem precisar sair de casa. E o melhor, a liberação acontece em poucas horas.

O que o Governo Federal permitiu agora é antecipar o saque aniversário. Antes você teria que esperar 2022, 2023 para sacar, agora o banco antecipa este valor para você pegar de uma só vez

O dinheiro que é do trabalhador ficava retido e só poderia ser sacado uma vez por ano no mês de aniversário.

A partir de quanto? - Uma das grandes dúvidas têm sido o valor, e a AB Promtora explica que o saque aniversário pode ser pedido para quem tem a partir de R$ 1 mil de FGTS. "Quem tem pelo menos R$ 1 mil de saldo já consegue fazer a antecipação", reforça o diretor.

Para solicitar a antecipação do saque aniversário na AB Promotora é muito simples e você nem precisa ser daqui de Salvador.

O primeiro passo é baixar o aplicativo do FGTS no seu celular;

Depois de fazer o login e ativar a modalidade "saque aniversário";

No aplicativo clique em autorizar bancos a consultar FGTS;

Quando o aplicativo perguntar qual instituição, selecione Banco Safra.

E pronto! Depois fazer este passo a passo pelo aplicativo, a AB Promotora vai primeiro consultar o seu saldo de FGTS para então fazer uma simulação.

"O cliente entra em contato conosco, damos as orientações de como autorizar a consulta no aplicativo, pedimos número do NIS, CPF e nome completo para ver quanto o sistema libera".

Tudo isso a AB Promotora faz para você sem nenhum compromisso e com toda responsabilidade e credibilidade de anos no mercado. "Eu passo os valores e se o cliente concordar, já pedimos cópia dos documentos, endereço, número da conta e a gente já gera o contrato".

No conforto e na segurança de casa ou do trabalho, o cliente não precisa se expor à transmissão da covid-19 e pode resolver ali, tudo pelo celular. A AB Promotora informa quando o processo estiver finalizado para daí o cliente fazer a confirmação do contrato de forma digital.

Cliente resolve todo o processo de casa, pelo celular, e conta com assistência da AB Promotora. Depois de assinar o contrato digitalmente, é só esperar o dinheiro cair na conta.

É um valor que você tinha, que é seu, e ia ficar parado lá, porque você não ia conseguir pegar agora. Então você tem a possibilidade de pegar e usar imediatamente para pagar as contas.

O dinheiro é liberado em poucas horas e pode ser que o banco faça uma ligação para confirmar o contrato.


JUROS

Além da vantagem de ter o dinheiro em conta imediatamente, o cliente vai pagar de juros uma taxa praticamente simbólica em comparação ao que é cobrado do cartão de crédito ou cheque especial. É muito pequeno, quase um juros de valor de empréstimo consignado.

Sem boleto nem parcela, o trabalhador apenas vai deixar de receber o saque aniversário nos anos seguintes, mas não precisa pagar nada por isso. Muitas pessoas estão optando pela antecipação do saque aniversário justamente para colocar a vida financeira em dia, porque não compromete o orçamento

Outro fator que está ganhando espaço é a conta corrente digital, que não tem custo de manutenção e conta com todos os benefícios. Na conta Digital você não paga mensalidade e ainda tem crédito justo. Você tem cartão de crédito, TED, Pix e pode gerar boletos. O cartão de crédito é sem anuidade, porém cheio de benefícios, entre eles o de descontos em viagens, restaurantes e lojas. Além disso, o Cartão possui uma tecnologia de pagamento por aproximação. Acesse o link e abra já sua conta digital é fácil, rápido e seguro! Clique aqui.

A AB Promotora está localizada no bairro do Comércio, Condomínio Edifício Martins - Rua da Espanha, n° 30, 3° Andar, Salvador - BA, 40010-040, telefone de contato é o (71) 3045-6666 e o WhatsApp é o (71) 3022-9219. Acompanhe também nas redes sociais no Instagram e Facebook.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário