Novidades


 

CLN realiza manutenções na BA-099 até o dia 29 de agosto


A BA-099 está passando por manutenção nesta semana, com previsão de término no domingo (29). Segundo a administradora da via, Concessionária Litoral Norte (CLN), ação visa a conservação das vias, garantindo a mobilidade do cidadão e a segurança viária.

Estão sendo realizadas obras e inspeções, como serviços relacionados a roçada manual, limpeza e recuperação de drenagem, reparo em pontos de ônibus, revitalização de pavimento e manutenção de taludes, além da continuidade da requalificação da sinalização horizontal da rodovia.

“Encontra-se em andamento a revitalização da pintura horizontal da rodovia entre os km 9 e km 14, com previsão de execução no período noturno visando reduzir os impactos no tráfego da região”, informa a CLN.

Conforme programação, até domingo serão executados serviços de roçada manual e limpeza de drenagem nos km 21 ao 31 (Camaçari), km 91 ao 98 (na região de Entre Rios), km 133 ao 134 e do km 154 ao 163 (na região do Conde).

Nos km 21 ao 23 e km 40 (nas proximidades de Guarajuba) serão realizados reparos nos dispositivos de drenagem superficial, com reconstrução de alguns elementos nos km 8, 71, 84, 99, 152, 153 da via.

Também serão realizados reparos em pontos de ônibus localizados no km 12 e 13, além da adoção de medidas direcionadas a manutenção da estabilidade dos taludes com implantação de “rip rap” nos km 71 e km 138.

“Destacamos também que no acesso de Praia do Forte, na BA 874, o piso intertravado do km 0 ao 1 será restaurado visando oferecer maior segurança e conforto aos usuários. Salientando que todos os locais em obra estarão devidamente sinalizados pela CLN. Ainda assim, é importante lembrar que os condutores devem manter a atenção redobrada ao passar por essas regiões, principalmente entre o período de 7h às 17h, quando os serviços ocorrem”.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário