Novidades


 

Em Salvador, ex-presidente Lula ganha camisa do Bahia


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de passagem por Salvador, ganhou uma camisa personalizada do time do Bahia, com o seu nome. O presente foi dado nesta quarta-feira (25) pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD).

Em um vídeo recebido pelo Metro1, é possível ouvir pessoas gritando ao fundo “bora Bahêa”, enquanto o presidente estende a camisa recebida. A comemoração foi realizada no auditório da assembleia, no Centro Administrativo, onde o petista promove um encontro com o PT e movimentos sociais, com o tema “Combater a Fome e Reconstruir o Brasil”.

O pré-candidato ao Planalto chegou na tarde desta quinta à Bahia, recebido pelo governador da Bahia, Rui Costa, e pelo senador Jaques Wagner, em Salvador. Em sua passagem pelo estado, o político tem uma ampla agenda a cumprir até esta quinta (26). Entre os principais compromissos, ele se reunirá com movimentos sociais, negro, da cultura, da religiosidade, além de lideranças políticas e correligionários.


Agenda

Na quinta (26), seu último dia em solo baiano, Lula terá um dia mais movimentado, passando por três locais. Durante a manhã, ele fará uma visita à Policlínica de Salvador, em Narandiba, prevista para acontecer às 9h30. À 11h, o petista concederá uma coletiva de imprensa no mesmo espaço.

No início da tarde, às 12h, o petista se reunirá no Hotel Bahia com partidos da base aliada (PT, PSD, PP, PSB, PCdoB, POM e AVA). Para encerrar a agenda, Lula terá um encontro com os movimentos negros na Senzala do Barro Preto, no bairro da Liberdade, às 16h.



*Metro1

Nenhum comentário