Novidades


 

"Estou focado em 2022 e só depois pensaremos em 2024", declara Eduardo Alencar em entrevista ao PN

Deputado Estadual/Eduardo Alencar (PSD)


Na tarde desta segunda-feira (9), o Programa Panorama de Notícias apresentado pelo Radialista Ataíde Barbosa na Rádio Simões Filho FM 87.9, entrevistou o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD).


Após a perda nas eleições de 15 de novembro de 2020 quando obteve 24.592 votos, foi a primeira entrevista do parlamentar aos seus eleitores em Simões Filho.



ELEIÇÕES 2020

"Nós estávamos fazendo um trabalho descente, levando a nossa mensagem a todos os lares das pessoas, nossa proposta de governo, nossa proposta de trabalho, e estávamos na frente das pesquisas trabalhando, e o que ocorreu foi que nos últimos dias da campanha houve uma reviravolta, o prefeito com o poder nas mãos soube usar o poder de uma forma agressiva, de uma forma onde eu não pude concorrer com ele que estava com a máquina na mão e perdi a eleição com um percentual que eu não esperava perder mas isso é do jogo, é da política, se perde, se ganha. O importante é que estou de cabeça erguida, sair de cabeça erguida, fui pagar meus débitos, fiz aquilo que eu pude fazer", concluiu. 



REELEIÇÃO

"Sem coligação um deputado precisa de 60 a 70 mil votos para se eleger no PSD, estou focado nisso, tenho trabalhado bastante pelo estado, viajado e dado assistência aos meus amigos e lideranças políticas. Sou muito grato aos meus amigos de Simões Filho, e digo que Simões Filho sempre será a cidade do meu coração, foi aqui que eu tive a maior quantidade de votos para deputado", destacou Alencar. 



ELEIÇÕES 2024

"Ninguém sai da política, é o povo que tira. Ainda é muito cedo pra gente falar e focar nas eleições de 2024, o grupo é grande, mesmo perdendo as eleições em 2020 nós não paramos de trabalhar, e vamos continuar focados agora em 2022 e logo depois ai sim iremos pensar no pleito de 2024", finalizou. 

Nenhum comentário