Novidades


 

Ex-deputada Flordelis tem transferência de presídio determinada pela Justiça do Rio


A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira (17) a transferência de presídio da ex-deputada federal Flordelis, presa pela morte do então marido, o pastor Anderson do Carmo. A ex-deputada não poderá ficar junto de outras rés no processo. Portanto, ela será encaminhada do Instituto Penal Santo Expedito para o Talavera Bruce, ambas as unidades ficam no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

De acordo com o G1, uma ordem judicial proíbe o contato entre Flordelis e as quatro demais rés do processo. Até esta terça, estavam na Santo Expedito: Flordelis, a neta Rayane dos Santos Oliveira e Andreia Santos Maia, mulher do ex-PM Siqueira Costa – acusada de fraudar carta em que filho do casal confessa morte de pastor.

A juíza Nearis Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói – a mesma que determinou a prisão de Flordelis, foi a autora da decisão desta terça. Ela também nego a transferência da ex-parlamentar para a Unidade Prisional Nilza da Silva Santos, em Campos, no Norte Fluminense, conforme pedido dos advogados de acusação. O contato com qualquer réu do processo está proibido.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário