Novidades


 

"Homem não vira mulher nunca", diz pastor Isidório ao comentar sobre trans


O Pastor Sargento Isidório criticou, na noite de segunda-feira (23), uma publicação feita pelo jornal Estadão onde afirmava que "Jéssica Alves, antes conhecida como Ken Humano, vai fazer transplante de útero".

A influenciadora, que se submeteu a uma cirurgia de readequação de sexo em fevereiro deste ano, quer ser a primeira transexual do mundo a realizar o procedimento. Ela, que agora tem 37 anos, afirma que deseja ser mãe até os 40.

A atitude, contudo, não agradou Isidório. Em postagem feita no Instagram, ele põe o título da matéria realizada pelo jornal e logo abaixo coloca sua própria frase afirmando que "Com útero ou sem útero, homem não vira mulher nunca! Porque tudo que DEUS faz é perfeito".

Grande parte dos comentários da publicação eram de elogios. "A pura verdade, pastor", "Assino embaixo" e "Concordo plenamente" foram algumas das frases escritas pelos internautas.

Poucos foram contrários à opinião do pastor. "Tão perfeitos que hoje todas as mulheres poderão ter filhos. A ciência mostrando como a criação é diversa e maravilhosa. Que Jéssica consiga ter seus filhos e ser feliz", respondeu uma mulher.




*Varela Net

Nenhum comentário