Novidades


 

Joel Cerqueira rebate declaração de Jackson Bomfim



Em entrevista recente na Rádio Simões Filho FM 87.9, o vereador Jackson Bomfim (DEM) declarou através do Programa Panorama de Notícias, que trabalha diariamente para levar o vereador Joel Cerqueira (PSD), para o grupo politico do prefeito Diógenes Tolentino (MDB).


Na tarde desta quarta-feira (25), Joel se pronunciou no Programa Panorama de Notícias, sobre a declaração do colega de parlamento.


“Eu nunca fui inimigo político de ninguém, tenho muitos amigos que fazem parte da gestão do prefeito Diógenes Tolentino, inclusive em 2004 estivemos juntos na gestão quando ele era o vice-prefeito, quando estive presidente sempre tive um carinho e um respeito muito grande pela vereadora Kátia na época, e eu vejo isso como um processo natural. O vice-prefeito Sid Serra há muito tempo também teve essa vontade que eu estivesse ao lado do grupo, mas assim eu acho bom que o meu histórico tenha construído isso, porém eu volto a afirmar que a política é dinâmica, a natureza não se muda e o caráter deve ser incorruptível”, rebateu Joel Cerqueira.


Joel foi eleito nas eleições de 15 de novembro de 2020, com 973 votos.





Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário