Novidades


 

 


Lula visitará policlínica e terá encontro com lideranças negras, em Salvador


A agenda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprirá esta semana na Bahia já está definida. Já nesta semana, o político comparecerá à Salvador, nas quarta-feira (25) e quinta (26).

No primeiro dia de passagem à capital baiana, Lula fará um encontro com o PT e movimentos sociais, com o tema “Combater a Fome e Reconstruir o Brasil”. A reunião acontecerá na quarta (25), às 16h, na Assembleia Legislativa da Bahia, Centro Administrativo do estado, em Salvador.

Já na quinta (26), seu último dia na Bahia, Lula terá um dia mais movimentado, passando por três locais. Durante a manhã, ele fará uma visita à Policlínica de Salvador, em Narandiba, prevista para acontecer às 9h30. Marcada para 11h, uma coletiva de imprensa ocorrerá no mesmo espaço. No início da tarde, às 12h, uma reunião com partidos da base aliada (PT, PSD, PP, PSB, PCdoB, POM e AVA) será sediada no Hotel Bahia com a presença do ex-presidente. Encerrando sua vinda, Lula fará um encontro com os movimentos negros da Bahia, na Senzala do Barro Preto, no bairro da Liberdade, às 16h.




*Metro1

Nenhum comentário