Novidades


 

No Z-4 da Série B, Vitória enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (11)


Cruzeiro e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h no Independência, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória voltou para a zona de rebaixamento na última rodada.

O time baiano precisa pontuar e de tropeços dos rivais para deixar o grupo da degola. O problema é que a equipe ainda não venceu jogando fora de casa e tem a segunda pior campanha como visitante na Série B.

Já o Cruzeiro vem de um triunfo diante Brusque, resultado que acabou com o jejum do time mineiro. A Raposa que vinha de nove partidas sem vencer. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro busca mais três pontos para subir na tabela e entrar na briga pelo acesso à Série A.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vitória
Série B – 17ª rodada
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11/08/2021
Horário: 19h
Árbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), Daniel Henrique Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Ariel Cabral (Giovanni) e Rafael Sobis; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu (interino).




*Varela Net

Nenhum comentário