Novidades


 

NOVIDADE: Bambu Chalé lança rodízio de pizza


Após 4 meses com as portas fechadas por conta da pandemia do COVID-19, o Bambu Chalé reabriu no início de agosto e está funcionando a todo vapor, por enquanto, somente a noite, todos os dias, a partir das 18h.

E tem uma mega novidade: rodízio de pizza, toda terça e quarta- feira, das 18h às 23h.⠀
O valor por pessoa é de 29,90, a mesa com rodízio só poderá ter rodízio, todas as pizzas do cardápio farão parte, menos a premium, que é de camarão. Criança de até 7 anos não paga. Limite por mesa de 1 criança. Acima disso, paga meio rodízio. Durante esses dias, os outros serviços continuam, pizza por tamanho e todas as outras delícias que fazem parte do menu do Bambu!

Para quem ainda não quer sair de casa, pode receber o Bambu Chalé, na comodidade do seu lar, pedindo pelo aplicativo do próprio restaurante, se não quiser baixar, pode acessar pelo https://app.menudino.com/bambuchale ou através do 3298-1650 e 4042-9452. Vale lembrar que os pedidos pelo aplicativo têm 15% de desconto, é só inserir o código 15APP.

O Bambu Chalé está cumprindo os protocolos de segurança, atendendo as exigências legais, disponibilização de álcool gel e higienização com álcool 70 a cada mudança de ocupação da mesa.

Vem para o Bambu! Porque gostoso é o momento!


SERVIÇO:

O que - Bambu Chalé Gourmet Hall

Onde - Avenida Altamirando de Araújo Ramos, Centro, Simões Filho - Ba;

Horário de Funcionamento:
Noite todos os dias de 18h às 00h;

Telefone: 3298-1650 4042-9452

Aplicativo: Bambu Chalé / https://app.menudino.com/bambuchale

Instagram: @bambuchale

Facebook: Bambu Chale

Nenhum comentário