Novidades


 

 


Pastora afirma ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno; internautas reagem


Uma pastora, identificada como Nadir, foi assunto na internet após dizer que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin no inferno. Conhecida por dar conselhos a casais evangélicos e receber revelações divinas, a mulher conta que já visitou o céu e o inferno.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, diz a pastora, na gravação.

Em seguida, ela afirmou que o cantor MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro também estaria no inferno. “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, disse Nadir.

No canal da pastora no YouTube e nas redes sociais, o vídeo gerou revolta e recebeu muitas críticas.

“Não respeita as famílias? Estão sofrendo com a dor de perderem seus entes queridos, e ainda ter que conviver com uma pessoa falando da salvação da alma por favor senhora que vergonha! Vá achar o que fazer e respeite as famílias pelo amor de Jesus…”, escreveu uma internauta.

“Tá de brincadeira que uma pastora disse que viu Paulo Gustavo no inferno né… O cara era um filho massa, um pai maravilhoso, um esposo incrível, um ser humano lindo, mas vai por inferno por ser homossexual, e o alecrim não vai não, continua jugando aí, porteira do céu”, escreveu uma moça no Twitter.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário