Novidades


 

Prefeito faz apelo para população se vacinar contra a Covid; 128 mil não tomaram


Durante evento realizado na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito Bruno Reis (DEM) voltou a pedir para a população se vacinar para evitar danos maiores em relação a variante Delta e a presença das pessoas na praia do Porto da Barra.

“Assim que tivemos conhecimento do número de pessoas no Porto da Barra proibimos a entrada de mais pessoas. Nós temos 64 km de praias bonitas e é necessário que as pessoas se distribuam para que não termos que adotar medidas restritivas”, comentou Bruno Reis.

O prefeito aproveitou para solicitar as pessoas a tomarem a vacina contra a Covid-19 para evitar que Salvador sofra com a variante Delta, como está acontecendo no Rio de Janeiro.

“Estamos muito preocupado com o que está acontecendo no Rio de Janeiro e para Salvador não correr esse risco as pessoas tem que se vacinar. 125 mil pessoas acima de 18 anos não foram tomar a primeira dose e 58 mil não voltaram para tomar a segunda dose. Essas pessoas tem que ter responsabilidade. 50 mil pessoas entre 18 e 21 anos ainda não foram vacinar”.

A Bahia está com a queda no número de internações e leitos estão sendo desabilitados.




*Varela Notícias

Nenhum comentário