Novidades


 

 


Quase 300 mil pessoas deixaram de tomar a segunda dose na Bahia


Na Bahia, mais de 290 mil pessoas não receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 mesmo já alcançando o período para tanto, sobretudo na faixa de 30 anos ou menos. O dado integra campanha da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) para a conscientização deste público. A ação conta com depoimento da secretária da Saúde do estado em exercício, Tereza Paim.


“Reforce, segunda dose já. Vamos todos estar vacinados. Conto com vocês”, declarou a gestora. A secretária lembra que a faixa etária menor de 30 anos tem presença maior na ferramentas digitais de comunicação.”A sua faixa etária é a que mellhor se comunica, que bem se comunica, com todo o parque tecnológico. Compartilhe, converse, fale com seu vizinho, seu colega, com alguém que está bem distante”, disse.


No Twitter, a Sesab reitera que a imunização só acontece após a segunda dose da vacina. A postagem orienta as pessoas a acompanhar o cronograma de imunização, conferir o local e data da sua segunda dose e completar o esquema vacinal contra a Covid-19.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário