Novidades


 

Rodrigo Maia assume cargo de primeiro escalão no governo de São Paulo


O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), assumirá um cargo no primeiro escalão do governo de São Paulo após ter sido convidado diretamente pelo governador, João Doria (PSDB).

Maia, que é deputado federal pelo Rio de Janeiro, será secretário de Projetos e Ações Estratégicas, responsável pelas iniciativas de desestatização, parcerias público-privadas (PPPs) e concessões em andamento no Estado.

“A experiência do Rodrigo Maia à frente da Câmara fortaleceu nele a capacidade de dialogar com governos, sociedade civil e setor produtivo, com eficiência e credibilidade. Todas as reformas que passaram sob sua liderança só foram possíveis por causa do diálogo, do senso de urgência e do olhar estratégico de quem sabe o que é verdadeiramente importante para o país", elogiou Doria.

O convite fortalece as especulações de que Maia irá se filiar ao PSDB após ter sido expulso do DEM. Além disso, Maia se alia a um postulante ao Planalto em 2022 e continua na sua oposição prometida ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).



*A Tarde

Nenhum comentário