Novidades


 

Salvador anuncia atrações para evento-teste nesta sexta (27)


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (Dem), divulgou, nesta segunda-feira (23), as atrações para o evento-teste para a retomada de shows na capital baiana.

O evento, que acontecerá no dia 27 de agosto, às 18h, no Centro de Convenções, contará com as apresentações de Afoxé Darajú de Odé, Gerônimo, Telefunksoul e Marcia Castro.

De acordo com as informações da prefeitura, o evento-teste irá acontecer em um ambiente aberto e com a presença de 500 convidados, todos indicados pelas entidades do setor e por empresas apoiadoras.

Estes convidados (todos com mais de 18 anos) precisarão ter tomado, pelo menos, a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 27 de julho deste ano. Além do uso obrigatório de máscara, todos realização exames para detecção do Coronavírus, tanto antes, quanto depois do evento. As temperaturas também serão averiguadas.

Ainda segundo informações, o espaço será dividido em 125 lounges, com capacidade para até quatro pessoas em cada. De acordo com a prefeitura, as filas também serão organizadas com o afastamento devido.




*Varela Net

Nenhum comentário