Novidades


 

"Trabalho todos dias para trazer Joel para o grupo do prefeito Dinha", declara Jackson Bomfim


Eleito com 1.722 votos nas eleições municipais de 2020, o vereador Jackson Bomfim (DEM), foi o segundo mais bem votado no município simõesfilhense.


Na tarde desta quarta-feira (18), Jackson foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na Rádio Simões Filho FM 87.9, na apresentação do Radialista Ataíde Barbosa.


O parlamentar iniciou a entrevista agradecendo aos amigos, pelo apoio.

"Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade, estive aqui realmente quando eu era Secretario de Mobilidade Urbana e hoje retorno como vereador sempre dentro daquela mesma expectativa da gente poder fazer mais pela nossa cidade. Eu quero agradecer também aos meus amigos, fiquei emocionado porque eles colocaram o card que você nos enviou da nossa entrevista nos status deles, muito obrigado a todos, em especial ao meu Amigo Louro Assis, Dona Virginia e toda família Assis", pontuou.


POLÍTICA

"Todos os dias eu atendo as pessoas na câmara, e eu digo constantemente que o nosso papel é buscar facilitar a vida das pessoas. O político que pensa em ficar rico, que tem ganância ou amor por dinheiro ele pode até ser bem sucedido, mas enquanto ser humano, enquanto pessoa, eu não sei se ele é bem sucedido porque o que nós temos que fazer como políticos, são coisas que façam bem as pessoas diariamente. Eu amo a política, desde novo que eu estou na política e eu acredito na política e digo as pessoas que fazer o bem nunca é demais", destacou.



COBRANÇAS

"Quem não quer ser cobrado não pode ser político, tem que buscar uma função na vida privada. Mesmo na vida privada se você vai trabalhar em um banco, você vai ser cobrado, você vai ter que bater metas. Então o político tem que ser cobrado, criticado, agora uma critica construtiva, uma critica buscando com que o político faça o melhor ou que faça aquilo que não está sendo feito", afirmou.



VOTAÇÃO EM 2020

"Todas as vezes em que eu me elegi eu sempre tive boas votações, quero mais uma vez agradecer a todas as pessoas que votaram em mim. A maior votação de vereador em Simões Filho é a minha com 3.312 votos, a menor votação que eu tive eleito foi 1.558 votos. Eu acredito que isso é um reconhecimento a minha luta, a luta de Mariza pela cidade, o trabalho que a gente desenvolveu juntos com diversas famílias na cidade, e eu quero dizer aqui que Simões Filho é uma cidade onde as pessoas se conhecem, onde as pessoas sabem da minha infância em Góes Calmon, sabem da infância de Mariza aqui no centro, na praça, foi nesse projeto que a gente se engajou, continuamos fazendo política com a mesma energia e com muito mais fé de que tudo vai dar certo", explicou.



DINHA X EDUARDO ALENCAR

"Eu digo sempre que o prefeito Dinha é um homem de fé, em 2019 nós não estávamos bem nem politicamente, nem administrativamente. Eu não quero falar o nome de ex-gestor nenhum, mais as administrações que antecederam o prefeito Dinha nos últimos anos, foram administrações acanhadas, se passaram quatro anos e não trabalhou, e depois deixou uma divida de mais de R$ 250 milhões e uma cidade desorganizada e você sabe que reorganizar uma cidade em quatro anos e ainda pegar uma pandemia que é uma coisa que a gente nunca enfrentou pela frente e logo em seguida uma eleição, não é uma coisa fácil. E Dinha conseguiu mesmo com esses problemas, derrotar na urna o seu adversário político, o povo acreditou e acredita no prefeito Dinha, por isso que ele ganhou a eleição", afirmou.



JOEL CERQUEIRA

"Em relação a pessoa de Joel Cerqueira, eu quero aqui dizer a você Joel Cerqueira que você tem que vim fazer parte do grupo do prefeito Dinha, porque nós estamos lhe esperando de braços abertos, eu já lancei isso lá na tribuna da câmara inclusive. Espero vossa excelência do lado do trabalho, do lado do seu povo, e do lado da Boa terra e da Boa Gente. Todos os dias eu trabalho para que Joel venha fazer parte do grupo do prefeito Dinha, por reconhecer a qualidade dele como vereador", declarou.



GENIVALDO LIMA

"Em todo grupo, inclusive no seio da nossa família nós temos desentendimentos, eu me preocupei com essa questão, procurei o vereador Genivaldo Lima o qual eu trato carinhosamente como 'Geninho' e procurei saber o que estava acontecendo, ele disse que tinham algumas coisas que não foram atendidas e tal. Eu disse a ele que essas coisas não se resolvem no rádio, como secretário você tem que procurar o prefeito e resolver com ele. Conversei bastante com Genivaldo, acredito que ele repensou essa questão, e acredito que ele vai marchar conosco junto com o prefeito Dinha até o último dia do mandato, ao lado do povo de Simões Filho, e ao lado desse projeto político que ele ajudou a construir", explicou.




KÁTIA OLIVEIRA

"Desde lá atrás que Simões Filho almejava ter um deputado estadual, só quando a cidade passou a ser administrada por um filho da terra conseguimos eleger a nossa deputada estadual Kátia Oliveira e agora nós temos que honrar e manter essa porta aberta lá na Assembleia Legislativa da Bahia. A deputada Kátia neste momento de pandemia inclusive destinou verbas de emendas para a saúde do nosso município, então eu digo ao povo de Simões Filho que nós temos que ter cuidado com as nossas escolhas, e já estamos com a necessidade de ter um deputado federal. Neste momento nós temos um compromisso com Paulo Azi mas tenho certeza que já em 2026, já iremos discutir uma candidatura de deputado federal daqui de Simões Filho", pontou. 



ELEIÇÕES 2024

"Neste primeiro momento nós devemos nos unir enquanto grupo, aumentar esse grupo, crescer esse grupo, fazer esse grupo entender que o nosso sentimento maior é pelo crescimento da cidade, é pelo desenvolvimento, pela recuperação do que se perdeu ao longo dos anos, criar uma identidade política e social com a nossa cidade e o trabalho é quem vai determinar quem vai ser o nome, entendo que discutir nome agora é perda de tempo", concluiu. 




































Nenhum comentário