Novidades


 

Após gastar R$ 2 mil em compras, cliente fica preso no estacionamento de um supermercado atacadista


O cliente Carlos Santana ficou três horas preso no estacionamento de um supermercado atacadista localizado na Avenida Bonocô. As informações são da TV Bahia. “É uma falta de respeito com o ser humano”, criticou o consumidor. “É um absurdo. Não tem um segurança, não tem um vigilante”.

À emissora, Santana relatou que saiu do caixa por volta das 21h33 de terça-feira (31). Às 21h50, enquanto arrumava as compras no veículo, o estacionamento fechou as portas. As luzes também foram desligadas.

Garçom e morador da Boca do Rio, Carlos Santana vai com frequência ao local. O cliente, que só conseguiu sair no começo da madrugada de quarta-feira (1º), afirmou que acionou o alarme de segurança, mas ninguém do estabelecimento apareceu.

Carlos então acionou o alarme de segurança várias vezes, para que funcionários fossem até o supermercado, mas ninguém apareceu.“Eu estou aqui, nessa escuridão. Aqui, já preocupado, com mercadoria que tem que ser resfriada, mercadoria de geladeira, prestes a estragar”, disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário