Novidades


 

Após recusar fazer sexo com o companheiro, Mulher é agredida com barra de ferro


Uma mulher de 39 anos foi agredida na cabeça com uma barra de ferro pelo companheiro, com quem se relacionava há cerca de três meses, após se recusar a fazer sexo com ele. Atendida em uma unidade de saúde, ela levou nove pontos no local aberto após a pancada. A mulher também teve o braço fraturado. O ataque ocorreu na manhã do último domingo (5), de acordo com reportagem da TV Bahia. O crime ocorreu no bairro Arraial do Retiro, em Salvador.


À reportagem, ela contou que estava na casa dele na noite de sábado (4), quando tiveram relações sexuais. No início da manhã do dia seguinte, porém, ela se negou e o suspeito começou a agredi-la fisicamente.


“Por volta das 6h começou a violência. Fizemos o ato sexual. Depois ele pediu novamente e eu recusei. Aí vieram essas agressões. Ele perfurou minha cabeça, estou com nove pontos. O braço está fraturado e vou ter quer fazer cirurgia”, disse a mulher.


Ela conseguiu fugir e saiu da casa do suspeito, conseguindo uma carona em um ônibus para voltar para casa. Segundo a vítima, além da dor física, dores psicológicas permanecem após o ocorrido.


A vítima registrou queixa na manhã desta segunda-feira (6) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas.Policiais estão em busca do suspeito.





*Bahia Notícias

Nenhum comentário