Novidades


 

 


Bahia é o time com o 5º maior risco de rebaixamento (37%)


O empate com o Rede Bull Bragantino (SP) por 1×1, no sábado, não foi tão ruim do ponto de vista do jogo em si. Mas custou caro na corrida para se afastar da zona de rebaixamento. O tricolor baiano viu os adversários diretos São Paulo e Grêmio vencerem. O Bahia agora é o quinto com maior risco de rebaixamento (37%), na avaliação do site Infobola. O time gaúcho, apesar de aparece no momento no Z4, tem apenas 20% de chances de cair para a segundona. Isto porquê tem dois jogos a menos e está a um ponto do Bahia (23×22).

Com 23 pontos e cinco vitórias (uma a menos do que o Bahia), o Juventude tem 38% de risco de queda, enquanto o América-MG – que também empatou na rodada – aparece com chance de degola de 42%. O perigo maior ronda Chapeconse e Sport. Com 10 e 17 pontos, a equipe catarinense e o rubro-negro pernambucano sofrem risco de 99% e 83%, respectivamente.

A dança das cadeiras na parte de baixo da tabela da Série A deve ter nova mexida no meio da semana. São Paulo e América-MG, uma das partidas do primeiro turno que foram adiadas, se enfrentam na quarta-feira (22).



*Bahia.Ba

Nenhum comentário