Novidades


 

Esposa de Michael Schumacher fala sobre o estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1


Sem novidades há alguns anos sobre o estado de sáude do heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, nesta quarta-feira (8), a esposa do alemão, Corinna, revelou que o ex-piloto está "diferente", segundo o site Race Fans.

"É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor [...] Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De maneira diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho", falou.


"Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e para que ele se sinta confortável e simplesmente para fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos", completou.

Corina ainda justificou a falta de informações sobre o estado de sáudo do ex-piloto, falando que Schumacher sempre prezou pela privacidade.

"Estamos tentando continuar como família do jeito que Michael gostava e ainda faz. Estamos seguindo com nossas vidas. 'Privado é privado', ele sempre dizia. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael".




*MSN









Nenhum comentário