Novidades


 

"Eu entendo que Eduardo Alencar não tem mais grupo político em Simões Filho", diz Sandro Moreira


O ex-vereador e líder da oposição Sandro Moreira, foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na tarde desta terça-feira (31), na Rádio Simões Filho FM 87.9.

O Apresentador Ataíde Barbosa, abordou vários temas com o atual Superintendente de Trânsito da cidade de Simões Filho.



SUPERINTENDÊNCIA

"Desde quatro de janeiro data do meu aniversário que eu estou na superintendência que está ligada à Secretaria de Governo, mas o projeto do nosso líder maior, o prefeito Dinha é transformar a superintendência em uma autarquia municipal. Temos feito na verdade um trabalho de formiguinha, e venho através do Panorama de Notícias pedir ajuda e apoio da nossa população, até porque sozinho não podemos fazer absolutamente nada", ressaltou.



MUDANÇA DE GRUPO

"A minha transição de grupo político, as pessoas tratam isso de uma forma muito assombrosa, mas eu vejo isso como um processo muito natural e democrático, foi tão somente por questões de cunho administrativo e de gestão pública. Eu não iria voltar atrás do que eu tinha dito, até porque eu faria tudo novamente e falei isso ao prefeito Dinha na época, tudo que eu tinha feito ali nos três anos e três meses como opositor eu faria novamente porque fiz tudo de forma legítima", explicou.



CRÍTICAS

"As críticas são naturais, eu entendo que toda mudança causa impacto e as pessoas vão estranhar efetivamente, eu entendia que do ponto de vista de reversão política eu não tinha condição técnica para explicar à população o que estava acontecendo. E isso comprometeu diretamente a minha reeleição, conversei com meu grupo político, com minha família, aliás a minha família tinha consciência das minhas andanças políticas e sabia do que nós estávamos sofrendo do ponto de vista político, sem atenção, não pessoal e sim para o meu grupo político", pontuou.



25ª CIRETRAN

"As pessoas falam sobre esse aspecto e eu sempre me reservo a comentar sobre isso, até porque o deputado Eduardo Alencar ele tem plena consciência de onde ele falhou comigo e de como ele falhou. Eu sempre fui muito honesto, íntegro e correto com as minhas ações e nunca tive problemas e nem tive rabo preso com ninguém. Mas assim, você luta buscando avanço político, eu não estava brincando de fazer política, quando eu atuei no grupo de Eduardo Alencar, eu tinha um ponto de vista crescente, eu não era mais um. Na verdade foram vários fatores que proporcionaram a minha insatisfação e saída do grupo, e não foram fatores pessoais e sim fatores que abrangiam um projeto político, e que não foram cumpridos e ele sabe muito bem disso", detalhou.



RELAÇÃO COM EDUARDO

"Até ele se eleger deputado estadual quem segurou o grupo aqui em Simões Filho foi eu, fiquei o tempo todo combatendo na câmara e ajudando os componentes do grupo para manter todos aqui. Depois que ele ganhou a eleição, ele passou a ajudar naturalmente alguns do grupo e mudou totalmente o comportamento dele, até para nós termos o contato com Eduardo era difícil, eu líder de oposição na época, combatente ativo na câmara, e não tinha acesso na maioria das vezes ao deputado", desabafou.




EDUARDO & SIMÕES FILHO 

"Eu entendo que Eduardo contribuiu com o município de Simões Filho, já teve o seu tempo aqui, ele fez um bom trabalho nos dois primeiros mandatos dele, tem vários instrumentos na cidade que foram construídos por ele, mas nos outros mandatos ele não fez gestão. Ele chegou a deputado estadual, pode chegar a deputado federal, pode chegar a senador mas em Simões Filho eu acredito que mais não. Com todo o respeito que eu tenho a ele e ao grupo do PSD, hoje Simões Filho já tem nomes representativos pratas da casa", declarou.



DEBANDADA DO GRUPO EDUARDO

“Nós buscamos dentro de um grupo político o resultado para o crescimento do projeto político que consequentemente vai refletir no avanço da cidade, que é o objetivo maior. Porém se o líder político que está à frente desse projeto não estiver preocupado com isso, o projeto não vai funcionar. Hoje eu entendo que não existe mais grupo político do deputado Eduardo Alencar, ele tem muitas pessoas em Simões Filho, tem pessoas que amam Eduardo por conta da forma que ele se conduziu como médico, politicamente também, tem pessoas que de fato são apaixonadas por ele, ele tem um legado na cidade e ninguém pode negar isso, mas politicamente não tem mais grupo”, afirmou.





Por Redação PN

Nenhum comentário