Novidades


 

 


Sócios do espaço Glauber Rocha anunciam continuidade do cinema


Os sócios do espaço Glauber Rocha, Adhemar Oliveira e Claudio Marques, anunciaram nesta sexta-feira, 17, que o local seguirá funcionando. Na quinta-feira, 16, o Espaço Itaú de Cinema, programa do banco Itaú Unibanco, havia informado o fechamento da unidade em Salvador.


De acordo com o comunicado, os empresários disseram que chegaram em acordo com o Itaú e que será cedido "todos os atuais equipamentos e instalações". Além disso, o cinema não irá mais operar com o nome do Itaú, mas precisará permanecer fechado para mudar a comunicação visual e outros ajustes, "mas terá a sua reabertura o mais breve possível".

“Os empresários Adhemar Oliveira e Claudio Marques, atuais sócios do cinema Glauber Rocha, darão continuidade à operação, depois de acordo com o Espaço Itaú de Cinema, que vai ceder todos os atuais equipamentos e instalações. O cinema passará a operar sem o nome Espaço Itaú de Cinema e permanecerá fechado para a mudança da comunicação visual e outros ajustes necessários, mas terá a sua reabertura o mais breve possível", diz trecho da nota.

A programação e os eventos serão mantidos, em respeito a "todo o trabalho desenvolvido pelo cinema" e dando visibilidade a todos os tipos de filme, mas sempre valorizando o brasileiro. Os projetos vigentes organizados no local, como Clube do Professor e Escola no Cinema, também terão continuidade.

Por fim, os empresários agradeceram aos 13 anos que tiveram ao lado do Espaço Itaú de Cinema e afirmaram a busca por novas parcerias para seguir o atendimento à população soteropolitana.




*A Tarde

Nenhum comentário